Noticias

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Itararé estréia com vitória no Campeonato Estadual – Fase Sub-Regional




A equipes de Itararé, sub-12, sub-14 e sub-16, representadas pela Escola de Futebol da AABB, estrearam no Campeonato Estadual com vitórias.
Após o desfile de abertura que ocorreu na cidade de Itapeva, onde a AABB entrou com a bandeira de Itararé, a equipe sub-12 entrou em campo para enfrentar a cidade de Nova Campina, vencendo o jogo por 1x0 com gol de Leonardo Mazur. Na sequencia a equipe sub-14 da AABB, venceu por 5x1 a equipe de Taquarivai com destaque para Mathues Gabriel que fez 3 gols.
Para finalizar a manhã de sábado, a equipe sub-16 de Itararé, venceu também a cidade de Taquarivai por 3x0, onde todas as categorias contaram com 100% de atletas de Itararé.
A AABB agradece a todos que estão apoiando e se envolvendo com esses garotos de Itararé, depositando confiança em nosso trabalho.
Os próximos jogos do Campeonato Estadual serão no dia 24 de setembro no Estádio Virginio Holtz a partir das 9:00h da manhã.
A AABB agradece aos parceiros de 2011: TransMarcos, Lojas Ipiranga, Fasapel, Auto Posto Fabri, Ita-Gut, MDM Decorções, Café Rosseto, Móveis São Jose, Zarichen e Zarichen, LZ Gás, LabCenter e TransVale.





Murilo Pontes Meneguela - Responsável da Escola de Futebol
Graduado em Educação Física e Administração e Pós Graduado em Futebol e Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário