Noticias

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Copa Pedal Leve 2011

3ª Etapa, Araçariguama-SP, 06/11/2011
Circuito Portal do Interior



A prova será realizada no Circuito Portal do Interior com largada às 10h00 do dia 06/11/2011 e o traçado que ora apresentamos poderá ser alterado, sempre privilegiando a segurança de vocês, amigos ciclistas, o maior patrimônio da Pedal Leve. O local da concentração, largada e chegada será a Praça Albertino de Castro em Araçariguama.

Para as categorias Pró e Sport, inicialmente haverá um deslocamento de 1,1 km que irá da concentração ao início do estradão de terra batida onde será ocorrerá a largada lançada. Em seguida os ciclistas percorrerão 34,3 km por estradões de terra batida e trilhas. Na entrada do asfalto próxima à empresa Gerdau, a prova será encerrada e haverá um deslocamento de 4,5 km até a concentração onde será realizada a premiação da etapa e copa. No total serão 39,9 km.

Para as categorias PNE e Turismo, inicialmente haverá um deslocamento de 1,1 km que irá da concentração ao início do estradão de terra batida onde será ocorrerá a largada lançada. Em seguida os ciclistas percorrerão 15,4 km por estradões de terra batida e trilhas. Na entrada do asfalto próxima à empresa Gerdau, a prova será encerrada e haverá um deslocamento de 4,5 km até a concentração onde será realizada a premiação da etapa e copa. No total serão 21 km.

Todas categorias passarão por 2,4 km de trilhas em propriedade privada, da qual já obtivemos a necessária autorização.

Salientamos continuamos buscando autorizações de fazendas locais para possibilitar uma corrida por mais trilhas e menos estradões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário